Wishlist da Michelle

A Eni falou aqui dos livros que ela sonha em ter, resolvi falar um pouco dos meus também. :)

Já comentei aqui que gosto muito de Harry Potter e tenho todos os livros em português. Meu sonho era comprar essa caixa, com todos os livros em hardcover, em inglês. 


Bukowski é meu escritor preferido. Tenho todos os romances dele que saíram aqui no Brasil, e uma boa quantidade de livros de contos e poesias. Eu gostaria de ter edições antigas da Brasiliense e também tudo que fosse possível em inglês. 


Ulisses, de James Joyce, é um livro que eu quero muito ter em minha coleção. Mas ele é caríssimo e eu sei que vou demorar muito para lê-lo, então sempre penso duas vezes antes de comprá-lo. Mas enfim, gostaria de tê-lo na estante. 


Saindo um pouco da literatura, gosto demais das fotografias do Terry Richardson (acho sensacional o "mau" gosto dele). Esse livro é outro sonho de consumo!


Sem contar que eu quero basicamente todo o catálogo da Taschen.
Também quero uma lista imensa de livros de literatura contemporânea, de literatura clássica e etc. Uma pessoa que ama livros sempre acha que falta algum na sua estante. 
Gosto também de livros de gastronomia, de cinema, biografias, coletâneas de letras de música e assim por diante. A lista é imensa e infinita. :)

E vocês? Sonham em ter quais livros?

Comentários

  1. Michelle, ADOREI sua lista! A Taschen é mesmo um sonho, a minha lista também vai ter muita coisa de lá. :)

    ResponderExcluir
  2. Que lista linda, Michelle! Adorei! (: Assim como você, também estou atrás do fantástico Ulisses, de James Joyce (um dos meus autores favoritos).

    Vou responder à pergunta que você deixou no fim da sua postagem com um post exclusivo. Há!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Ai, nem vou dizer que sonho com as edições em inglês do Bukowski né? >.< Óbvio demais! rsrs
    Amei essa lista, que box LINDA essa do H. P. *-*

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, você Mimi me apresentando novos mundos e me fazer rever antigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)