Wishlist da Patrícia

Uma vez uma amiga perguntou a todas nós, quais os livros que nós mais desejamos na vida. Bom, eu respondi que não tinha “o mais desejado” porque todo livro que tenho vontade de ler, independente do valor, já é um livro desejado por mim, rs.
Mas pensando melhor, sim eu desejo alguns livros mais que o normal (rs). Segue a lista:

A História da Feiura
A História da Feiura (Umberto Eco) – Esse é o livro que algumas vezes quando entro em uma livraria, pego para folheá-lo.  Além das obras de artes há toda a história e citações sobre a feiura. É um livro curioso que eu adoraria ter na minha estante.







Larousse dos Cães

Larousse dos Cães – Já tive alguns livros de raças de cães, mas infelizmente extraviaram-se em uma mudança a alguns anos, então esse aqui é o meu novo desejo ainda não realizado...rs. 








Musashi (Eiji Yoshikawa) – Eu já li este livro emprestado, foi uma das histórias mais lindas que li na vida (nossa, Patrícia que exagero!), é eu sou meio exagerada mesmo, rs. Bom, o livro conta a história do samurai Musashi no antigo Japão. Eiji descreve a cultura e história da época em detalhes, e também os ensinamentos dos samurais.
Musashi

A saga dos Tudors (rainhas) de Phillipa Gregory – Ainda não li nenhum dos livros, mas ouvi ótimas criticas de pessoas confiáveis. Romance histórico sobre as rainhas dos Tudors na Inglaterra e tudo que envolvia a coroa na época: escândalos e corrupção.
A saga das Rainhas 




Kahlo (Andrea Kettenmann) – Eu gosto muito e me identifico com as obras da Frida Kahlo e o bacana deste livro é que há explicação para cada obra. 







E...
Bookmark Cat (Marcador de livro com patinhas de gato) – eu preciso dizer mesmo porquê desejo tanto?! Rs. Bom, ficaria ainda mais perfeito com patinhas de cachorro! 

Cats paw by etsy.com
Só lembrando que listei apenas ALGUNS desejos, tem mais listinhas para os próximos posts.
Até mais!

Comentários

  1. Ai, essas patinhas mexeu muito com o meu emocional! rsrs ^.^

    Essa "Saga dos Tudors" parece ser a coisa mais perfeita desse mundo Pat, estou louca para ver o seriado de mesmo nome, não sei se foi baseado nas obras da Phillipa mas sei que tem a mesma temática de histórias da realeza, muita perfeição! ;)

    ResponderExcluir
  2. Essas capas da Saga dos Tudors são lindas! Também quero muito esses marcadores, mas isso você já sabe. ;)

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir a série Eni, mas acho que não foi inspirada nestes livros, o que sei é que um filme foi inspirado em um dos livros.

    Anna - Eu sei...rs. As capas são realmente lindas, toda vez fico babando nelas, nas livrarias...rs.

    ResponderExcluir
  4. Li o "Amante da Virgem" que relata o "lado vadia" da rainha Elizabeth, e realmente, foi um dois melhores livros que eu já li na minha vida!
    Não sabia que existia a saga. Mas vou procurar pelos outros livros.
    Muito bom. Recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Em breve farei minha lista de desejos, adorei a sua e esse marcador de livro com patas de gatinho me enlouqueceu, quero, quero e quero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)